Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Boulevard Freedom - O Up do Negócio

2° Dia de Academia Blv Freedom, o Sistema Oficial da Boulevard Monde !!! Mais de 1.000 pessoas no evento de treinamento.


Estão reunidos em São Paulo as grandes lideranças da Boulevard Monde, onde estão prestigiando o lançamento da Grande Onda Boulevard Monde. Segundo José Junqueira, todos ficaram impactados com o que estão vendo  na academia BLV Freedom, vivendo a essência do marketin de rede que é a liberdade em todos os sentidos. Com esse sistema inovador todos os consultores serão ajudados a realizarem seus sonhos juntos com os líderes.

Se Sem Sistema chegamos onde chegamos, Com Sistema o negócio tomará proporções gigantescas

Segundo nosso Líder Danilo, essa é a fórmula do sucesso: 
"Filosofia BLV Freedom+ Ferramentas + Ação=Sucesso"

Danilo informa ainda que "a partir de 1 de Setembro teremos o Start da Boulevard Monde. Ele disse que até agora tivemos apenas o pré-marketin e o mercado brasileiro ficou assustado. Então sejam bem vindos  verdadeira liberdade financeira".

Depoimento do João Ayrosa no Facebook:

Estamos aprendendo à ser Melhores Pessoas aqui na Academia Blv Freedom da Boulevard Monde !!! Nós não temos inimigos no Multinivel, nossa briga é com o Sistema Tradicional que escraviza as pessoas fazendo elas trocarem o tempo pelo dinheiro e no final se aposentar com menos do que ganhavam !!! Nossa briga é com o Sistema Tradicional que impossibilita as pessoas de serem Livres, que impossibilita as pessoas de realizarem seus Sonhos, que impossibilita as pessoas de terem Tempopara suas Famílias e Lazer !!! Então nossa briga não é com nossas concorrentes de Multinivel !!! O que eu e Deijanira Ayrosa aprendemos com isso, existem milhões de pessoas que não fazem Multinivel, que nunca ouviram falar de Multinivel, pra que vamos mexer com uma pessoa que está em outra empresa de Multinivel, uma pessoa que está lá e que está trabalhando lá, uma pessoa que cadastrou pessoas lá que acreditaram nela, na empresa que ela faz parte, e que voltaram a sonhar e lá estão felizes, pra que eu vou tirar esta pessoa de lá, pra que ??? Pra roubar os sonhos das pessoas que acreditaram nela lá ??? Diferente de caso alguém nos procure por não estar feliz lá onde estão !!! Então eu João Ayrosa e minha esposa Deijanira Ayrosa desejamos Sucesso para todos nossos concorrentes de Multinivel !!! Se vocês estão bem onde quer que estejam que permaneçam onde estão, pois vocês cadastraram pessoas aí onde vocês estão e estas pessoas acreditaram em vocês e voltaram a Sonhar !!! O trabalho em qualquer Empresa de Multinivel é o mesmo : Contatar e Convidar pessoas todos os dias, Mostrar o Plano todos os dias, Participar do Sistema da Empresa ( Opens, Treinamentos, Eventos ). Sendo assim, desejo muito Sucesso e com toda Sinceridade, Amor, Respeito e Carinho à todos das nossas concorrentes no Brasil : Amway ( e que fiz parte e devo muita Gratidão pelo conhecimento que adquiri comSergio De Moura Vieira e Mariza de Vieira, Sérgio e Mariza vocês são os Melhores do Brasil !!! ), Forever Living ( e que também fiz parte e devo Gratidão pelo conhecimento que adquiri com Lino e Leandro Barbosa ), Herbalife, Hinode, Up Essência ( e aliás abaixo do meu Pin de Rubi na Boulevard Monde eu uso o Boton da antiga Equipe Transformers da Up Essência, e devo aos Líderes de lá muita Gratidão pelo conhecimento que me passaram !!! Adnei RibeiroJose PardinIsrael Dutra e outros ), Oceanic ( aprendi muito com Carlos Leite e Evandro Araujo na época que eles estavam na Forever Living ), Polishoop ( também aprendi muito com Marcio Lucas quando ele estava na Forever Living )etc, etc, etc ... enfim DESEJO SUCESSO PARA TODOS !!! Estamos todos em busca de realizar nossos Sonhos ajudando pessoas à realizar os delas !!! Forte abraço de João Ayrosa e Deijanira Ayrosa - Rubis Boulevard Monde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário