Capa da Edição n 65 do Jornal Loucos por Marketing, Michel Badaró, hoje Top Líder da Boulevard Monde, qualificado a Blue Diamond, disse que conheceu o Marketing Multinível nos Estados Unidos, onde morou por alguns tempos, onde começou a amadurecer a idéia de empreendedorismo, de ter o próprio negócio e não depender só do mercado tradicional. Nos EUA conheceu muitas pessoas que faziam Marketing Multinível se para consumo inteligente ter uma renda extra familiar.
Michel observou que a cada 7 famílias norte americanas 1 tem vínculo com marketing multinível, mesmo sem haver vendas porta a porta.
"O Marketing Multinível é
uma excelente opção para as
pessoas se tornarem donas do
próprio negócio, porém com
investimento muito baixo,
sem a necessidade de manter
espaços fi sicos, de contratar
funcionários, abrir empresa,
dentre outros."
Michel ainda disse que cursou Ensino Médio e Técnico em Química e em seguida
formou-se também como Bacharel e Licenciatura em Física.
Trabalhou por 4 anos como técnico de informática e iniciou a
segunda graduação, em Engenharia de Controle e Automação.
Fluente em inglês, estudou dois anos de francês. Diz ele:
“O objetivo de relatar esse currículo é para dizer que após tanto
me dedicar aos estudos, eu ainda me sentia limitado ao salário
fi xo do mercado e sabia que meus objetivos e metas nessa
vida não seriam concluídos. Sonhava, como todo brasileiro,
em alcançar liberdade financeira e qualidade de vida”.
Michel ainda dá dicas para quem está começando no Marketing Multinível, fala em que empresas de Marketing desenvolveu sua carreira, fala ainda sobre as mudanças na sua vida e deixa uma mensagem para os leitores.
Fonte: http://www.jornalloucospormarketing.com.br/imagens/jornal/Jornal%20LPM%20nr%2065.pdf
páginas 5 a 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário